Qual a importância de se ter um site profissional?

Qual a importância de criar um site para a sua empresa?

Os sites são plataformas de negócios online com a missão de converter visitantes em clientes. A Plumo trabalha para que seu site tenha um com conceito totalmente inovador, responsivo, design moderno e totalmente funcional, proporcionando aos clientes uma excelente experiência de navegação e, principalmente, que dê resultados para o seu negócio.

Ou seja, não basta apenas ter um site. Ele precisa ter recursos que ajudem você a converter visitas em vendas!

É essencial proporcionar aos seus clientes uma experiência satisfatória em diferentes plataformas, como desktop, celulares e tablets. Todas as plataformas devem permitir as ações básicas como formulário de contato, links funcionando corretamente, imagens em tamanho correto, botões flutuantes para facilitar e agilizar a comunicação entre cliente e empresa, integração com redes sociais, entre outros.

Por que devo ter um site profissional?

O site é o seu cartão de visitas na internet, seu posicionamento de mercado, seus serviços e produtos, a criação de um site é uma forma de fixar sua marca no mundo digital e ter mais resultados.

Quais benefícios que um site pode trazer para o seu negócio?

Qual a importância de se ter um site?

Ser encontrado pelo seu cliente

Já diz o ditado: "Quem não é visto não é lembrado"
Sua empresa pode ser espetacular, possuir o melhor e mais rápido atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade.

Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o seu produto ou serviço?

Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet.

O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está pesquisando sobre um produto ou serviço é o Google. 

Qual a importância de se ter um site?

Se tornar autoridade no mercado

Ao ter um site você passa credibilidade para os usuários, se você tivesse que realizar uma compra em qual plataforma você faria? Em um site ou em uma rede social?

Não quero desmerecer as redes sociais, até porque elas possuem grande importância para qualquer negócio, mas ter um site é muito mais profissional e confiável do que um perfil social.

Com um site, sua empresa possui muito mais recursos para promover o seu produto ou serviço. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para o seu público que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ele enfrenta. Acredite, esse é um diferencial bem eficiente.

Existem vários motivos para você ter um site profissional que gere resultados.

  1. Gerar credibilidade a sua marca;
  2. Reunir informações sobre o seu negócio;
  3. Ser encontrado pelo seu potencial cliente em buscadores como Google;
  4. Garantir a presença digital do seu negócio;
  5. Quebrar as barreiras geográficas, ao contrário de um negócio físico que possui uma limitação de horário de funcionamento, com o seu site ou loja isso não será um problema, já que o seu site estará disponível 24 horas por dia;
  6. Captar dados dos visitantes, como e-mail, telefone, etc.;
  7. Gerar relacionamento com os clientes e usuários.

Muitas empresas e empreendedores investem na criação de um site e se frustram por não terem retorno. Um dos motivos pelo qual isso acontece é pela falta de manutenção na plataforma.

Assim como carros e imóveis, os sites, lojas virtuais e sistemas também precisam de manutenção para um bom funcionamento e segurança. 

O serviço de manutenção é fundamental para manter o ambiente atualizado, seguro, livre de vírus e invasões da conta de hospedagem.

É por isso que nós oferecemos aos nossos clientes o serviço de criação e manutenção, dessa forma você terá seu site ou loja funcionando perfeitamente.

Veja algumas características dos nossos serviços:

  1. Atualização do sistema de gerenciamento do site;
  2. Alteração de textos de páginas do site;
  3. Substituição ou inclusão de imagens;
  4. Inclusão de artigos no blog;
  5. Alteração do rodapé para troca de endereço ou telefones, entre outros.

Temos uma equipe especializada em gerar resultados para o seu negócio!

Será uma satisfação atender você e ajudar a sua empresa a ter melhores resultados no mundo digital.