Plumo agora é Hostnet!

A Plumo passa a ser um franqueado Hostnet. Depois de meses de reuniões e treinamentos a Plumo agora passa a representar a marca Hostnet na região de Icaraí em Niterói.

A Hostnet é uma empresa provedora de soluções para a internet com reconhecida qualidade e que atua desde 2001 no mercado brasileiro de hospedagem de sites. Além disso, é o único provedor de hospedagem a ter conquistado o selo RA 1000, concedido pelo site Reclame Aqui para empresas que alcançam excelentes índices de avaliação por parte dos consumidores.

O sistema de franquia da Hostnet é uma forma de conectar conhecimento, tecnologia, pessoas e empresas. Tem como base preparar seus franqueados para que possam atuar no envolvente mercado de marketing digital e infraestrutura de internet, oferecendo conhecimento, ferramentas e apoio logístico, aliados a uma marca reconhecida e com mais de 15 anos de mercado.

A Plumo que já trabalha com gerenciamento de conteúdo, criação de sites e lojas virtuais, passará a oferecer também os serviços comercializados pela Hostnet com o diferencial de agregar o atendimento presencial na sua região de atuação.

Links relacionados

https://www.hostnet.com.br/

https://www.plumo.com.br/

Publicado em