Lançamento Loja Virtual Aquarela’s Make Up & Cosméticos

É com imensa satisfação que estamos lançando a Loja Virtual Aquarela’s Make Up & Cosméticos.

Uma loja com conceito totalmente inovador, responsiva, design moderno e totalmente funcional, proporcionando aos clientes uma excelente experiência de navegação.

Ao longo desses meses tivemos diversos desafios, diversas ideias para que tudo ficasse perfeito. 

Além da criação da loja Virtual realizamos uma consultoria de Redes Sociais visando melhorar a visibilidade da marca na internet, o engajamento, interação e aumento de seguidores de forma totalmente orgânica. 

Dentro do trabalho de consultoria foram realizadas mudanças que trouxeram excelentes resultados, criamos uma nova Biografia, adicionamos recursos e links.
Através das técnicas e estratégias utilizadas, conseguimos um número significativo de alcance das publicações, além do crescimento expressivo de interação com os usuários através do Direct, Stories e Feed. 

Foram aplicadas técnicas de vendas para loja física, aquisição de novos equipamentos para produzir conteúdo de qualidade, entre outros.

Agradecemos a Empresária Mércia proprietária da Loja Aquarela’s pela confiança em nosso trabalho e desejamos muito sucesso em sua nova Jornada de administrar a sua loja física e online, além de muito sucesso na continuidade do processo de divulgação da sua marca nas redes sociais!

Conheça a loja Aquarela’s Make Up!

Acesse: https://www.aquarelascosmeticos.com.br/

 

Lançamento Loja Virtual Aquarela's Make Up & Cosméticos 1